Trocas e Devoluções

Após fazer uma encomenda de um ou mais bens físicos na HARMA – Organic Health & Beauty (www.harmaorganics.com), o Usuário pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o Usuário adquira a posse física do respetivo bem. Para este efeito, o Usuário deve contactar a HARMA – Organic Health & Beauty para o email harma.organics@gmail.com, indicando todos os seus dados de identificação, o/s produto/s que deseja devolver e a data de compra do/s mesmo/s.

O Usuário deverá devolver os bens nas devidas condições de utilização no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de comunicação da resolução. A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente a fatura de venda do produto. A embalagem e os respetivos documentos devem ser enviados para a morada indicada pela HARMA – Organic Health & Beauty, em resposta ao pedido de devolução. Os respetivos custos com portes de envio são da inteira responsabilidade do Usuário.

Após a receção da devolução por parte da HARMA – Organic Health & Beauty, o valor correspondente ao artigo devolvido será devolvido ao Usuário. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, i.e., o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. Se um reembolso for emitido, uma taxa administrativa poderá ser aplicada devido ao custo ou ao processamento do reembolso junto aos bancos.

Se o artigo não for devolvido na sua condição original, o Usuário é responsável por qualquer perda de valor, não havendo lugar a qualquer reembolso do preço. Ao devolver bens que incluem desconto, o reembolso devido incluirá o desconto. Se for incluído um presente gratuito, o mesmo deve ser devolvido com o seu artigo ou o valor do presente será deduzido do reembolso.

Devido à natureza dos seguintes artigos, salvo cheguem à posse do Cliente em condição defeituosa, os seguintes artigos não podem ser devolvidos:

– Produtos perecíveis (por exemplo: comida ou flores)

– Artigos Íntimos (por razões de higiene e saúde)

– Artigos em desconto

– Artigos feitos por medida ou por encomenda

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com alguma questão, por favor, contacte-nos através do email harma.organics@gmail.com.

Shopping Cart
Scroll to Top